quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A La Katy.


Alem de minha Diva absoluta, a Katy é minha inspiração de cosplay deste mês. O Aniquest ( evento de cultura japonesa com temática de dia das bruxas) está chegando, e acontece no dia 21 de outubro no colégio Salesiano. 

Fiquei quase louca na duvida do que eu iria vestir. Pensei em líder de torcida zumbi  em super heroína zumbi  em Barbie zumbi ( é eu não tenho criatividade alem de zumbi pra dia das bruxas) e por fim decidi ir de Katy Perry em Last Friday Night. Porque? Ah, porque eu quero e pronto! Hehe. 
Não, é porque depois de assistir Katy Perry -  Part Of Me eu tive um surto de admiração por esta figura angelical vestida de doces. Não só por sua beleza, mas por sua determinação e sua fidelidade consigo mesma, ela deveria ser ponto de inspiração para todos em sua vida.

Enfim, chega de katyssismo, e vamos aos preparativos pro meu cosplay de Kathy Beth Terry !


Nenhum comentário: