sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como eu realmente fui no evento.

No fim das contas, eu não fui com a roupa da Katy no clip Last Friday Night, acabei fazendo o vestido que ela usa no show, quando canta Teenage Dream. E olha que o vestido não é tão dificil quanto arece ser, mas o brilho,aaah o brilho, é terrivel que usar.

Enfim, acabei ficando mais satisfeita com essa roupa, me senti super candy. Claro que as pessoas não cirtiram muito no evento, não sei se é preconceito, ou receio de um cosplay de cantora em um evento de cultura japonesa ( Porque sera? hehe). Mas teve pessoas que me trataram super bem, rolou muita meiguisse pela parte dos staffs, me senti super diva.

O evento foi incrivel, movimentado, maravilhoso. Não poderia se esperar menos, com essa organização ja conhecida. Só tenho a parabenizar, e agradecer esse empenho em deixar tudo tão maravilhoso.



Nenhum comentário: