quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vamos a "Loirisse".

 
E vai chegando o calor, e com a mudança de emprego ( sim estou trabalhando em outro lugar), agora tenho tenho para postar mais e mais, assim vocês vão ter mais detalhes dos meus dias ( MAHUAHUA).
Hoje, depois de ir a uma super consulta (uhuul), e pedir exames até pros fios de cabelo da orelha, aproveitei a caroninha da mamis nesse dia chuvoso pra ir ao mercado comprar aguá oxigenada e descolorante, e fazer o milagre do clareamento de pelos. Como estou muiiito branca, meus pelos do braço estão muito realçados e vou ter que claria-los ( coisa que eu não faço desde os 16 anos). Mas a pobreza minha querida bateu a minha porta, e alem de ter de comprar tudo isso porque não tenho mais meus descolorantes super chiques ( cofcofaricacofcof) vou ter que procurar no Google como fazer, pois alem de pobre sou uma anta para essa coisas. 
Então, que venha o descolorante, pois to quase o King Kong. 






De perto da pra ver os pelos bem loirinhos, mas de longe é quase uma visão da perfeição ( até parece), fica quase como se não tivesse pelos.
Os videos estão bem amadores, já que tenho um certo medo da câmera. Mas acho que da pra acompanhar.
Bôra pra loirisse.




Nenhum comentário: