quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gêmeos - eu queria.

Essa terça eu e o Rafa fomos ao cinema do shopping de Balneario. Dica: TERÇA É MAIS BARATO!
Sabia que na verdade pagamos apenas R$0,18 centamos pelo ingreço e o resto é direito autorais? Cheguei a ficar com pena do dono do cinema nas terças, ou n.

Enfim, assistimos Cada um tem a gêmea que merece, e ao contrario das criticas sobre o filme, eu adorei. Como disse o Rafa: é um comédia, super comédia. Não tem como você ver o filme e não dar gargalhadas altas com cenas hilarias de Adam Sandler vestido de mulher.
A historia é daquelas " Temos uma lição a ensinar", como toda comédia que tenho visto ultimamente. Tem cenas marcantes como uma que jamais vou esquecer e já virou brincadeira entre meu noivo e eu.



Mesmo com as criticas terriveis sobre o filme, recomendo que assista no cinema é claro, porque não há experiencia melhor do que estar diante daquela tela gigante e esquecer do mundo ao seu redor.

Nenhum comentário: