domingo, 22 de janeiro de 2012

Makes.

Determinada a começar a fazer makes Gyaru, comecei comprando cilios postiços, sombras e cola. Estou até tomando a posse do babyliss da cunhadinha essa semana. Depois de estar muito dodói, de passar por uma endoscopia ( muito tensa) e ficar um dia inteiro bem drog, vou investir nos makes gyaru para melhorar a carinha. É um estilo tenho muita afeição e que recomendo total. Conheci o estilo pelo blog da Cherry que eu amooo.
Só não sei o que faço com essa minha sombrancelha taturana que está me torturando nos ultimos dias, já que só faço elas com minha amada disigner, só que o dinheiro ta curto e elas vão esperar.



Um comentário:

prog disse...

Ai que linda! Me citou por aqui *-*

Seu blog é muito lindo, eu adoro o que vc escreve! Muito legal! :)

Kissu!