quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cosplay - N3rdcon

É claro que vou ao N3rdcon e é claro que eu comprei as coisas para montar meu cosplay ( só estou torcendo para que tudo chegue ate quarta feira que vem).
O cosplay que escolhi foi algo relacionado a quadrinhos. Como é uma convenção Nerd achei o mais certo, e aproveitei para fazer algo que sempre quis ( usar um macacão de cirré).

"Gata Negra (Black Cat no original inglês) é o alter-ego da personagem de HQ Felícia Hardy, do universo do super-heróiHomem-Aranha. Na primeira aventura publicada no Brasil, seu nome foi Mulher-Gato. Depois foi trocado para evitar confusão com a vilã de Batman. Seu uniforme é todo preto, realmente baseado em uma "Gata Negra", tem cabelos brancos e compridos, e é uma bela jovem. Sua temática no nome e aparência refere-se ao fato de ser gatuna ,ou seja, ladra, notadamente de jóias. Namorou o protagonista Homem-Aranha por algum tempo." - Wikipédia

Bem, é claro que vou postar muitas fotos depois, já que nunca fiz um cosplay deste nivel *-*. São dois dias de convenção e confesso que não estou nada feliz com minha segunda tentativa decosplay. Eu adoro a personagem Selene de Underworld, mas não acho que a farei com tanta semelhança quanto a Gata Negra pois a peruca que comprei pro cosplay é super fajuta e me faltará muitas coisas como lente azul, armas e o espartilho.

Nenhum comentário: