quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Problemas com concursos eu?

Foi só eu postar que tinha problemas com concursos e promoções( porque eu nunca ganhava) que eu hoje verifiquei meus emails e descobri que fui ganhadora de um concurso do cinema que me inscrevi semana passada!
Incrível? Não! INACREDITÁVEL!
Mas enfim, a promoção era para respondermos algumas perguntas sobre LUA NOVA e dizer se gostaríamos de ser vampiro ou lobisomem e porque.
Eu respondi de uma forma bem resumida(?):
Vampiro, claro. Vampiros são elegantes, símbolos históricos, de sedução, glamour, e bebem sangue. Porque eu gostaria de ser um cão?
HAUAHUAHUAHUAHAU
Foi por ai, a parte do cão é verídica!
AMEI! Ganhei um brinde personalizado do filme. ( qualé, pelo menos é alguma coisa pela qual eu não paguei).
Acho que este pelo menos eu posso buscar, já que é na minha cidade, no único shopping que tem!
De tão incrédula, eu ate imprimir o email (estou contemplando-o agora).
Tudo bem, isso é meio que um exagero. Mas levar coisas engraçadas e legais na vida como apenas mais uma é ridículo! Coisas estranhas e legais( por mais que pequenas) acontecem e fazer algo grandioso delas não é ruim, é bom, da mais sentido a sua vida, deixa mais brilhosa ( porpurina now).
Enfim, tenho que esperar dez dias para pegar meu "brinde" no cinema, e ele fica por la esperando 45 dias. Então tempo eu tenho para pegar. Documentos na mão e la vou eu pegar o bagulhéti.

3 comentários:

Mariana Fernandes disse...

Que inacreditável, já eu nao ganho nada e é pq entra em promoçao quase todo dia.
Adorei o blog, bem fofo.
Ha, uma obs:
Desculpe, pequeno erro é a pressa de fazer tudo ao mesmo tempo, acabo digitando sem dar uma olhadinha depois. Mas já ajeitei.

Jhessy disse...

Bom se vc não tivesse ganhado poderia dizer "smos duas" mas agora que ganhou (parabéns) posso dizer sou só eu que nunca ganhei em promoções assim!
Quem sabe um dia ganho nhé!?
bjkas...

Pinktrash® disse...

CARALHOOO SÉRIO? UQ ERA? QUERO VER QUERO VEEER