segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Beyonce em Florianópolis - tentando ir.

O Jornal do Almoço da rede RBS afiliada da Globo, esta sorteando 30 entradas para o show da diva Beyonce dia 04/02.
Fiquei sabendo da promoção no sábado e é claro que eu não poderia perder esta oportunidade, afinal é só para fazer um vídeo com a melhor coreografia de Single Ladies, só! ( simples né?UMA PINÓIA)
A começar pelo pequeníssimo detalhe de que eu fui colocada como Beyonce. Não, é serio mesmo, por mais que eu a idolatre eu tenho noção de que pra dança eu sou um lixo, e amaria ser a camera se com isso ganhasse entrada. Mas como minha irmã não deu conta de fazer a diva, fui jogada aos leões e as cameras.
Juro, nunca senti tanta dor na vida! Estou morta, não durmo a três dias, minha perna lesionada esta pior do que quando sofri o mero acidente a dois anos atrás, as minhas costas ( que um dia foram normais) agora parecem terem sido partidas.
Mas eu ainda assim estou empolgada, porque eu: Adriana Buchele, só dançava quando tinha seis anos de idade e agora fiz quase 2 minutos e meio de uma coreografia rebolada, quebrada e muito detalhada.
Estou ( mesmo que com dor) orgulhosa do meu desempenho, que para muitos vai ser um lixo, mais para mim foi uma grande vitoria!

cofcofentãopiedadeemedaaentradaproshowlogocofcof
Por enquanto é um pequeno relato, mais ate sexta coloco fotos e o vídeos.

4 comentários:

Panziinha Pattz ! disse...

estou torcendo por voce Adri , voce é muito diva e merece mt ganhar , bgs :* aaah me segue no blog please...

Panziinha Pattz ! disse...

, bom eu estou planejando um torneio de blog , se voce quiser participar , entra nessa comu e dê seus dados e seu blog , bgs :* http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=51837226&tid=5433646010550309781&na=4

Panziinha Pattz ! disse...

, bom eu estou planejando um torneio de blog , se voce quiser participar , entra nessa comu e dê seus dados e seu blog , bgs :* http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=51837226&tid=5433646010550309781&na=4

Priscila D' Von disse...

Hahaha... Adorei.
Bju

Priscila D' Von
www.cafedvon.com.br