quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

No Love!

Estava fuçando o orkut, (já virou costume isso) e encontrei o NOLOVE.
Amor a primeira vista! São camisetas incríveis com estampas diferentes e coloridas.
O melhor, isso por R$25,00 ( propaganda).
Eu desenhava estampas no começo do ano passado, tinha um moleskine cheio de desenhos diferentes, mas infelizmente como tantos outros projetos eu não tive grana e nem tempo para começar meu negocio de camisetas ( peninha, eu teria ganhado uma grana).
Aqui alguns modelos que eu amei:

Umas bem a minha cara!

alem das camisetas, almofadas e bolsas.

Quer encomendar? Veja seu tamanho e o modelo. Tudo simples e facil.

TWITTER:
https://twitter.com/niobfreak23


PERFILS:


COMUNIDADE:
Obs: pode haver perfils inativos, mas coloquei todos que encontrei só para garantir.

Um comentário:

٠•●•●☆Jhessy☆●•●•٠ disse...

Adoro criações me dá uma vontade de criar tbém mas não tenho muita criatividade essas blusas são lidnas mas não são muito meu estilos mas amei as bolsas!
bjkas...