terça-feira, 19 de janeiro de 2010

FAKE F@KE FAK& FAKkE!

Provavelmente em algum momento da sua vida você já fez um fake.
Pra olhar o orkut de alguem, ou dar aquela enganadinha bááásica.
Só que hoje essa manina de querer ser outra pessoa tornou-se quase que um jogo.
É surgir algo novo, uma série, um filme, uma saga, e logo todos são Edwars, Bellas, Hermiones, e Sharpays.
Devo adimitir, que isso me deu aquele empurrão pro vicio na internet. No final do terceiro ano eu estava apaixonada por Twilight, e me viciei em fakes, ficando com mais de 200 amigos em menos de tres horas.
Eu add, implorava pra add, ( e depois que o orkut da aquela travada legal) fazendo com que as pessoas queressem me adicionar.
Fake pelo orkut é MARA! ahuahuahua Definitivamente é melhor do que qualquer outra forma.
Acho que hoje, tenho ai sonolentas, umas 12 contas fakes ainda ativas, que eu entro uma vez ou outra pra não morrerem :X



fakes crianças, personagens;


Fake de tudo! Achei ate um de cachorro. >_<'Só que muitas pessoas recriminam esse "mundo fake" e não entendem que isso não é mais para enganar os outros, mais para conhecer pessoas novas, de uma forma diferente, divertida, um mundo faz de conta que tem alguém de verdade por traz de tudo.

Quem afinal nunca teve um fake?

Um comentário:

Panziinha Pattz ! disse...

e tenho fake , na primeira vez que eu fiz , eu fiz logo 4 contas de uma vez me ferrei em 1 fake, eu achava legal enganar meu paquera , me ferrei , e agora tenho fake , mais não para enganar ninguém , mais oqe eu mais gosto é fazer amizades virtuais ,