sábado, 9 de janeiro de 2010

FAROFA PATROLA

Um delírio, as garotas gritam e eu tento twittar, elas berram e eu tento postar neste exacto momento.
Porque toda esta gritaria? Este alvoroço? Federico Devito, um dos colirios do trio VIDA DE GAROTO da Capricho,nos surpreende no FAROFA PATROLA.
Estávamos sentadinhas, pensando no que íamos comer, ate que eu ouço o grito da Manu, seguido pelos na Ali. Venho correndo e as encontro apontando para a TV e berrando: É ELE É ELE AHHHHHHH!
Juro, tentei twittar, tentei postar com paciência, mas não da, elas estão me empurrando, babando, e neste momento chorando porque ainda não voltou a entrevista dele.
É claro que como toda boa admiradora eu tbm dei uns sorrisos e uns gritinhos, vai ninguém é de ferro.
A entrevista ficou muito legal,e no twitter só se falou disso, era O ASSUNTO! Todas estavam assistindo a entrevista.
Enfim,um momentinho que eu tinha que registras ,e se a tv não estivesse ruim haveria ate um vídeo ( elas ainda estão tentando assistir pelo que elas conseguiram filmar).
Já passei da idade de gritar esteticamente,mas eu adoro assistir a esses momentos adoração pelo que as meninas passam.
Você assistiu ao Farofa Patrola?Assista aqui:





Um comentário:

Unknown disse...

Adriii, muitooo legal esta matéria, qual a menina que não gritaria mesmo?? Afinal, ele além de ser lindoo é famoso...usdsuhduhshdshd