quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Boots!

Desenterrei botinhas lindas.
A vantagem de ter uma loja de trajes gaúchos é que há tecidos de sobra e acessórios incríveis como camafeus, brincos, botas, sapatilhas, arranjos, chapéus, lenços.
Coisas que para muitos são impossíveis de usar fora da ocasião "baile", mais que eu amo dar aquela roubadinha da loja.
Ontem lembrei de uma sacola cheia de botinhas que minha mãe ia colocar fora pois elas só eram usadas para aluguel na festa junina, peguei um numero menor que o meu já que só tem de 36 pra baixo ( e ainda ficou gigantesco no meu pé, hoje pego o 35). Lavei, arrumei o salto, passei graxa e ficou uma graça ( rará!)
Pode não fazer o seu gênero, mais faz o meu e fiquei apaixonada por elas, ainda mais que vou mandar dar aqueeela ajeitada nela no sapateiro.
Alem da botinha eu ganhei da minha coléguinha amiguinha fofinha RENATINHa hauhauha um bracelete muito foda dourado (cofcof1,99cofcof) que eu ia comprar antes do natal, e depois que vi no bracinho de Ke$ha em TikTok fiquei com mais vontade de obter o objeto.

Eu tenho varias fotos com o bracelete, com minha lindas botas de couro (que não são essas), com meu macaquinho raridade de mil novecentos e paulada, todo lindo e todo Katy Perry. Só não estão aqui porque o anjinho fofo da minha little sister não me mandou as fotos.

3 comentários:

Gabriela disse...

Aiiiixxxxx migaaaaa....rsrsrs

Linda a bota e o braceleteeeeee....

Como diz a minha mamy a doidinha é fodonaaaaaaaaaa...rsrsrsrs

Jess disse...

adorei a bota!

EVA D. disse...

Lovely boots!