domingo, 26 de julho de 2009

Dia do amigo atrasado

Super atrasada para postar isso. Fomos ao shopping eu e a Milla, como no post anterior, para procurar emprego, e lá alem do estande da capricho tinha um varal de mensagem para os amigos.


Camila - eu




Enquanto eu declaro toda a amizade o carinho que tenho por minha amiga, ela me ameaça de um jeito carinhoso. Depois diz que eu sou uma pessoa muito grosseira.





Agora reparem no figura olhando para a camera enquanto a Milla tirava a foto. Reparem que ele é bonito, fortinho e tatuado, então: Milla gamadona nele - ela vai me matar por escrever isso.



Mandaram uma mensagem para suas amigas ( os) no dia do amigo?

Beijo, Adri.

2 comentários:

٠•●•●☆Jhessy☆●•●•٠ disse...

nfelismente eu nem lembrava mas para aquelas que lembraram de mim eu mandei! kkk
deve ter sido uma bagunça que só!
bjus

Jessie ♥ disse...

QUE IDEIA BOA!
ameeeeeeeeeei