domingo, 26 de julho de 2009

Dia do amigo atrasado

Super atrasada para postar isso. Fomos ao shopping eu e a Milla, como no post anterior, para procurar emprego, e lá alem do estande da capricho tinha um varal de mensagem para os amigos.


Camila - eu




Enquanto eu declaro toda a amizade o carinho que tenho por minha amiga, ela me ameaça de um jeito carinhoso. Depois diz que eu sou uma pessoa muito grosseira.





Agora reparem no figura olhando para a camera enquanto a Milla tirava a foto. Reparem que ele é bonito, fortinho e tatuado, então: Milla gamadona nele - ela vai me matar por escrever isso.



Mandaram uma mensagem para suas amigas ( os) no dia do amigo?

Beijo, Adri.

2 comentários:

Jhessy disse...

nfelismente eu nem lembrava mas para aquelas que lembraram de mim eu mandei! kkk
deve ter sido uma bagunça que só!
bjus

Ann M. disse...

QUE IDEIA BOA!
ameeeeeeeeeei