quarta-feira, 29 de julho de 2009

Esmalte e Baton Avon

Mãozinha feiosa da adri.

Esperei bastante por este esmalte. Opinião do meu pai sobre ele: é tão sem graça e esquisito!Hello papi? Cadê a noção, meu esmalte é lindo TÁ? hauahua. Enfim, eu precisei dele, R$ 1,99, um esmalte Lilás super fofo é claro que eu não resisti. Ultimamente tenho ficado bem viciada em esmaltes. Hoje fui na farmácia e fiquei uma meia hora nos esmaltes, depois descobri que não iria sobrar dinheiro pra comprar nenhuma, frustrante. Ok! Pelo menos tenho uma noção de qual cor quero comprar agora certo?!

só deu com flash.

Adorei este baton, ele é clarinho e muito fofo. Eu não gosto muito desta linha mas a cor dele é tão fofinha que eu não resisti ( como sou fraca, não resisto a nada). Enfim, ainda nem paguei e meu dinheiro já acabou, cadê a noção Adriana?! Estou gastando dinheiro de mais com maquiagem ultimamente, preciso começar a trabalhar logo ou declaro falência ( dã, vc já é uma falida querida). Por sorte mamis atóra um catalogo e uns pedidos.

Beijo, Adri.

3 comentários:

Jessie ♥ disse...

eu tb encomendei um monte de coisinhas esse mes, vamos ver quando chegar!!! To doida pelo batom d e ouro, vi em uma amiga e AMEI!! :D
bjssss

Adri Büchele disse...

aa o baton de ouro, achei ele maravilhoooso :) mas carinho e mais pro meu curto orçamento ahuahau ;*

٠•●•●☆Jhessy☆●•●•٠ disse...

Amei o esmalte lindo!