domingo, 26 de julho de 2009

Estande da Capricho.

Terça feira eu e a Milla fomos ao shopping procurar emprego. Pois bem, estava eu lá louca pra comprar uma revista da Capricho e me faltava só um pequeno detalhe, o dinheiro. Depois de dar algumas voltas vimos que na frente do Boticário tinha um estande com produtos da capricho e maquiagem de graça para garotas de 12 a 18 anos ( o/ to dentro). Mas como estávamos com pressa só perguntamos o preço do perfume e fomos embora. Mas quinta feira ao voltar la na nossa luta constante por trabalho vimos que o estande ainda estava lá, e dessa vez eu ia fundo.


Adorei o Capricho feito em E.V.A

Perfumes muito cheirosos.

Adorei a embalagem

Brilho labial - mãos gordas da Milla.

Durante a maquiagem:

Por favor, nada de se assustar com a minha cara, eu sei, a foto esta horrível e eu pareço um elfo do lado negro da força, mas levem em consideração eu estava morrendo de sono já.
Fizemos um vídeo comentando sobre o estande, mas infelizmente não da pra postar.
Beijo, Adri.

3 comentários:

Anne Kravitz disse...

Ai que invejinhaaa! Acho linda essa linha de maquiagem e várias blogueiras já elogiaram tanto que eu fico me segurando pra não querer comprar tudo... rs
Bjo

٠•●•●☆Jhessy☆●•●•٠ disse...

Eu tenho para mim que essas maquiagens da capricho não são boas. Não sei por que numca tive uma mais sei lá.
Mas ficou muito bonito em você e não tem ninguém com cara de elfo.
beijinhos...

Karol disse...

Maquiagem de graça? Eu mentiria minha idade na hooora e ia correndo lá...kkkk
Acabei de ver seu comment no post dos calçados, tbm amo scarpin!
bjoos