domingo, 14 de junho de 2009

Justo no MEU feriado?


Muito absurdo! Arrumei todo meu blog, ja cansei de mudar de dominio ele, e hoje que eu iria colocar minhas postagens em ordem, mamis inveta de me carregar pra casa de praia? NO MEIO DO FRIO. Não entendo muito o que ela possa ter na cabeça, mas garanto que bem ela não esta. Não posso fica la, sem tecnologia, engajada a morrer debaixo de cupim e baratas { sempre tem baratas quando agente volta depois de um longo tempo sem ir lá limpar} Absurdo eu repito. Não vou, ah, mas eu não vou meeeesmo. Quero mais é fica em casa, na minha cama, debaixo das minhas quatro cobertas quentinhas.
Tudo bem, eu até posso ir pa la, mas vão ter que levar dvd, o microondas, uma tv, um mp3 minimo, minha prancha, meu secador, e com certeza a sanduicheira!
Pois é, como nõ vou conseguir vencer a fera é melhor eu ir arrumar minhas coisas.
Xauzinho.

Nenhum comentário: