terça-feira, 17 de março de 2009

Entrada

Primeiro dia, estou colocando as coisas em ordem, mas sabe com é. Tem sempre muita coisinhas falhando aqui, outras perdidas ali. Mas logo isto aqui vai ficar a minha cara.
Penso no Blog como minha casa, meu cantinho. Eu entro, me estabilizo, vou reformando uma parte aqui, pintando um cómodo ali, e então tudo fica ajeitado.
Mas enfim, primeiro post, quero que seja algo atraente. Sim, bem a minha cara.
O fato é que você vai entrar aqui e vai dar de cara com meu dia e minhas descobertas.
Mas nem me apresentei.
Sou Adriana Büchele, estudante universitária de Publicidade e Propaganda, primeiro período da Univali. Tenho desessete anos, canceriana. Definitivamente eu crio, eu desenho, colo, recorto e "pimba" ta tudo colorido e engraçado. A minha cara.
Tudo bem, já me apresentei, já informei, agora eu vou dar uma mexida nisto aqui.

Nenhum comentário: