domingo, 14 de junho de 2009

A persistencia sempre vence.


Ano passado eu e as garotas { depois da minha amiga ter ganho a cesta de dia dos namorados, sendo solteira} pensamos em como nos divertir no dia dos namorados, estando solteiras?! claro.

Fizemos então o dia da solteira, abolindo a ideia de namoro e curtindo uma noite de garotas, bebida e vizinhos bonitões(?).

Com certeza esse foi o dia dos namorados mais divertido que eu tive. Esse ano tentamos nos reunir para fazer outro dia da solteira, mas me parece que dessa vez fui descartada.

Momento de fúria profunda. Algumas das amigas daquela festa também estão namorando. Então sobra pra solteira por opção aqui ter curtido o dia sozinha, comendo chocolate e vendo filme romântico, mas sem chorar *o*.


Algumas das meninas e eu pra variar com caretas.





Nenhum comentário: