quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Siga improvisando.

Sou a estepe de um programa de rádio chamado NO IMPROVISO da cidade de Navegantes - SC.
O programa vai ao ar todo sábado as 15hs e tem como locutores meu noivo Rafael, o ancora Ernandes, o LG que faz paarte e as vezes tem eu, a Adrianinha aqui.
Como nunca sou de ficar lá com ar serio, e o programa nem deve ser serio, pois é para descontrair, sempre levo algo pra usar.

Nas ultimas semanas levei uma touquinha de porquinho, uma tiara de orelhinhas de onça, o chapéu do Mario ( que Mario? haha) e um chapéu de cowboy.
No próximo programa estou indecisa entre minha pecura chanel e minha peruca loira. E então? Como faço?


Mas enfim, nem se trata esse post das minhas fantasias.
O programa tem o site www.noimproviso.com.br que esta sempre com piadas engraçadas, curiosidades e noticias absurdas que podem ou não estar em nossos programas ao vivo.
E agora nós, o programa e minha marca de camiseta 1UP, vamos fazer a seguinte promoção:

Mande uma foto para o email adriana@noimproviso.com.br com você mostrando uma placa, cartaz, papel ou ate sua mão que contenha algo como: EU OUÇO NOIMPROVISO.
As fotos vão ser postadas no blog www.noimproviso.com.br. Uma a uma, quando sua foto for postada ela começa a receber os comentários. A foto mais comentada ganha uma camiseta com uma das duas estampas já divulgadas aqui no blog*.


ATENÇÃO: Com o email de sua foto, informe seu nome completo, idade, cidade e estado.

* - Ao decorrer da promoção pode haver alguma outra estampa inclusa, e se for possível faremos uma estampa personalizada a gosto do ganhador.




A promoção começa hoje, e tem um mês de duração. Então não espere para quando tiver uma camera em mãos. Pegue seu celular com foto ou sua webcam e comece a improvisar fotos. De repente uma deles fica super legal. E é assim, bem no improviso.


Um comentário:

Larissa Carvalho disse...

Olá *-*
Vim aqui retribuir a sua visita e agradecer pelo seu comentario!
Fiquei muito feliz que você tenha gostado do blog.
Achei lindo o seu cantinho tambem!
Super beijo :*
www.coisasdegarotas.com.br