quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Foscalizando.


Hoje acordei foscalizando. Peguei meu esmalte preto fosco meio que por engano e notei que como minhas unhas estão ficando mais compridas, o esmalte ficou lindo na minha mão.
Amei, definitivamente, fica muito legal o efeito. Mas acho que ele sai muito rápido já que trabalho com cabides e acabo lascando o esmalte já na metade do dia.
- O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.
Bem, depois de uma olhadinha achei esse post do Loucas por esmaltes, e tive que colocar aqui, pois mesmo sendo já uma noticia agora antiga - ja que o post eh de Março - é interessante.

Eu to ficando triste porque meu esmalte ta acabando, será que se eu correr eu ainda acho alguns vidros para estoque?




Nenhum comentário: