segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rosa & Marrom.




Eles vem invadindo as festas. Lembrancinhas de quinze anos, lembrancinhas de chá de bebê e de lingerie.
Eles invadem as roupas de cama das adolescentes, crianças e bebês.
E porque?
Porque nunca vi duas cores combinarem tanto.
Minha prima ( quase irmã) está gravida, e venho pensando em fazer algumas peças para ela em poá rosa com marrom. Peças pra ela usar na maternidade.
Agora, se for menina, vai ser pra ela e pra baby.
Tenso, a esposa do meu primo fez isso pra baby dela. Eu amei. Todo o chá de bebe foi com poás, na mesa, na parede, as roupas de cama da Laura. Tudo com muitas bolinhas.
Na rua eu vejo muitas mães com bebezinhas vestindo isso. Eu vejo essa estampa em todo lugar, e a cada dia aumenta a procura por peças com esta estampa.
O segredo? Combina né amor.

Alinhar à direita

Nenhum comentário: