quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E a Publicidade?

Estou no 5º período de Publicidade, e nem trabalhando na área estou. Na verdade nem me vejo trabalhando.
Hoje tive uma aula que ate me interessou bastante. Nosso Projeto experimental deste período é com eventos. Vamos ser os responsáveis pelo evento de comunicação da faculdade este ano, e pensei em alguém ideal para convidar para a palestra. O problema será se ele vai aceitar, e se terá tempo livre para nós. Mas eu estou aqui torcendo que todo mundo aceite minha ideia e traga para cá ( nada mais, nada menos que..) Guilherme Briggs. O dublador, tradutor, diretor de dublagem, [o cara] (fodão) meu ídolo.
Para tirar as maçantes palestras de pessoas publicitarias que fizeram tais campanhas e blábláblá, e oi eu sou rico mais não sou famosos, e blábláblá.
Eu tenho personagens favoritos fora de serio, e todos eles tinham algo em comum, A VOZ! Eu não sabia, nem fazia ideia disso ate ir ao aniventure ano passado e conhecer, ( pam pam pam paaamm) Guilherme Briggs e sua esposa fofa linda que tbm tem baita voz fera.
Então eu fiquei meio (comoasssim?) apaixonada pelo trabalho dele, [mamãe quando crescer quero ser que nem ele]. Enfim, vou torcer para que o pessoal goste da ideia, pois ele não é nenhum dos empresários que já vieram nas nossas palestra, ele simplesmente é uma celebridade da comunicação, um diretor de dublagem, dublador de todos os grandes filmes do cinema [ eu ouvi um amem?].
Mãos a obra, essa vai ser a primeira matéria de publicidade que eu vou realmente me empenhar?! alouuu!
Vamos lá, oração para mim.

Beijos.

2 comentários:

Pinktrash® disse...

pra mim, pra você, TV IUASHEIAHEIASH

po granjaa cara, tava animada com isso qndo soube no 2 período, agora chegouu DDDDDDDDDDDD:

po cara me quebrasse as perna, te amo tanto >33
quero pegar no teu pé, pedir pra tu air do pc e prestar atenção na aula,

Pinktrash® disse...

po, escrevendo no blog durante a aula que MALANDROOONA ISUHESAIUEH