sábado, 29 de janeiro de 2011

Namoro

Bom eu raramente apareço por aqui, e hoje vou fugir um pouco do protocolo do blog e falar sobre namoro. No dicionario namoro significa: sentir amor, apaixonar-se, bom namoro pode ser encarado e classificado de varias formas, existem aquelas pessoas que acreditam que namoro é apenas um estado de relacionamento, algumas pessoas acham que estao namorando logo apos o primeiro beijo, para outros namorar é ser fiel, tem aqueles que namoro é penas namoro, cada um classifica como quer, eu especialmente classifico namoro como, estar e ser fiel com alguem que voce ama, respeitar, acreditar e sonhar, fazer alguem feliz, dividindo sua felicidade e compartilhando sua vida a dois.
Falar de namoro é um tanto quanto complicado, isso é verdade, mas hoje eu estou fazendo nove meses junto com o amor da miha vida, e classifico como namoro desde o primeiro beijo, para muitas pessoas parece loucura, mas desde que nos conhecemos, a uns dez meses atras, eu percebi que havia algo especial nela, algo que eu nao sabia explicar, pois nunca tinha sentido isso antes, mas nao vim aqui para expressar meus sentimentos, so queria deixar registrado que nesses ultimos nove meses, namorar se tornou para mim quase um vicio, algo que eu ja nao consigo viver sem, nao pelo status de estar namorando, mas sim pelo fato de estar vivendo com alguem que tem os mesmos sonhos, ideias, pensamentos e brincadeiras, pelo fato de eu ter encontrado mais que uma namorada, um amor, um amor que eu vou levar comigo para o resto da minha vida, bom, acho que para mim namorar é isso, e eu não consigo explicar ao certo a felicidade que eu sinto.

Beijos
Rafa 8)

Nenhum comentário: