segunda-feira, 12 de julho de 2010

UM MES ♥

Um mês de namoro oficialmente. E muita gente vai olhar e dizer: só isso? Éééé, Só isso mais cada dia foi especial a sua maneira. Cada dia que eu sai ansiosa do trabalho para esperar por ele na saída do trabalho. Cada dia que eu ia dormir com aquela sensação de " Vou ter que esperar o dia todo para o próximo abraço". Todo dia teve seu momento, sua historia, teve algo bom para contarmos. Teve brincadeiras, deboches, briguinhas.
Foi um mês com o dedo brilhando ( minha aliança brilha muito táh?) e falando com o maior gosto RAFA, MEU NAMORADO! ( obs: ele não gosta de ser chamado de Rafael, eu só chamo quando estou brava com ele).
Acho que é difícil achar amor mais meloso do que o nosso. Não ficamos desgrudados um só momento. E é claro, algumas pessoas vão dizer: creedo e a liberdade? O que é liberdade se não poder fazer tudo que você gosta compartilhando com quem você ama? Isso pra mim é ser livre, pior é poder não passar por tudo isso.
Ah, eu fiz uma montagem muito legal pra ilustrar uma carta que ele me deu. Ele fez uma historia de Far West e eu fiz uma montagem com nossas fotos ( FICOU BIZAAAARRRA) mas eu gostei :x.


Lindoos ahuahaua

Minha criatividade termina onde meus conhecimentos sobre photoshop se limitam.
Passamos um dia incrível no parque ( Baaato carreeero, psiun*) * Psiun, efeito sonoro trash.
Obrigada Rafa 8) hauhaua por cada momento ao seu lado, tem sido lindo, engraçado, maravilhoso.
EU ... AMO ... VOCÊ ♥ AHUAHAUA



Um comentário:

Jhessy disse...

OWW que fofo aproveite cada dia do namoro de vcs como se vc fosse o ultimoooo!
Felicidadess ao casal!
Bjkas....