segunda-feira, 5 de julho de 2010

2 DE JULHO

Foi meu aniversário.
Fiz desenove anos [to ficando véia]. E o Brasil me perde daquela forma [TRAUMA].
E eu recebo dois dias antes um comentário no meu blog que me fez repensar sobre minha estrutura física. EU PAREÇO MEXICANA ahauauahuah! Adorei. Só pra esclarecer, eu não sou comentarista de filme e o meu blog não fala sobre isso. Fala sobre EUZINHA!



E o melhor namorado do mundo [que ate compra capricho pra mim], chegou no meu trabalho com um buquê de rosas lindo. 18 rosas brancas e uma vermelha [pra representar os aniversários que passei sem ele e o deste ano que estamos juntos ], alem disso me deu um all star branco, que depois de um domingo no Beto Carreiro virou amarelo hauahauha. Sábado tive uma "festa" onde a Renata, Eva, Tay e a Vanessa me deram uma caixa com chocolates, uma revista da turma da Monica e um Chullo( gorro peruano, ou andino, ou tanto faz) cinza com branco, muito fofinho.


Mais ou menos como esta *.*

Hoje, to no escritório me deliciando com os sonhos de valsa. [ moorrra de invejaaaa hehehe]
Momento "felicidade profunda", nunca estive tão animada.
Beijos.

Um comentário:

Jackie disse...

ahah que lindooO!
Parabééns! Muitos anos de vida! :D