quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um ano.

Eu não acreditei, um ano, com o mesmo blog. Sem desistir, sem excluir. Claro com alguma falta de cuidado, e com muitas mudanças de layout, já que eu canso muito fácil.
Mas eu estou orgulhosa dever que em um ano, eu mantive meu blog, atualizei quase todos os meses ( o que é raro de mais de acontecer cmg) e estou muito feliz de descobrir as amizades que adquiri, que até houve comentários no meu blog de pessoas que eu admiro muito, e que servem de inspiração para mim. ( orgulhoooo *-*).
Hoje estou mais decidida do que eu quero, com menos tempo, porem não com menos vontade de manter este blog, e torna-lo melhor a cada dia.
Tive comentários da minha Diva *-* que eu não deixo de visitar seu blog um só dia, comentários de blogs estrangeiros ( eu quase morri quando eu vi, jurooo), e é claro as mais importantes, comentários de blogueiras que se tornaram especiais, sempre presentes aqui, meninas que eu agradeço muito por me acompanharem durante este ano, por me darem força.
Isto esta muito momento entrega de Oscar, mas não poderia ser menos especial, porque pra mim foi um ano especial, onde tudo que eu fazia eu pensava "Vou colocar no meu blog" ou "Acho que as meninas vão adorar isso".
E o AdriBuchele, com esse nome nada criativo ( hehe) vai continuar por mais um, dois, três, muiiitos anos. Mesmo que o layout mude milhões de vezes e eu nunca acerte, mesmo que eu lute todo dia pra poder ter tempo e matéria pra atualizar, mesmo que publicidade e propaganda tome o meu tempo (normal ahuahua), vou fazer de tudo pra tornar este blog a altura do meu sonho.
Obrigada a todas essas pessoas maravilhosas que estão sempre aqui comigo.
E Parabéns por um ano de paciência hihihi.

Um comentário:

Jhessy disse...

Parabéns é uma honra esta por aquiii, mesmo com lay diferentes e mesmo vc ausente muitas vezes, mas sabemos que vc adora este espacinho e o que vc escreve aqui é de tamanho aprendizadooo p/ nós (MIM)...
Bjkas...