terça-feira, 27 de abril de 2010

Livro: Formaturas Infernais

Título: Formaturas Infernais
Editora: Galera
Assunto: Infanto-Juvenis - Literatura Juvenil
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Número de Páginas: 288
Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte ? e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão
.


Não tenho o que reclamar.
Historias sobre formaturas um tanto sobrenaturais, e nisto o livro não desaponta.
Eu amei os cinco contos e cada autora usou bem suas caracteristicas.
Geralmente eu começava a ler e pensava : " Ta, muito legalzinho, e dai?", e então eu era surpreendida, a historia tomava um rumo diferente que eu amei.
Tudo bem, eu já adoro o gênero então sou suspeita em dizer que o livro é MARAVILHOSO! ( hehe)
Mas eu realmente recomendo.
Espero que gostem.

Nenhum comentário: