quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quero muito.

Sempre amei sapatos. Acho que eles é que dão charme a todo o look. Mas sempre tive um gosto diferente para sapatos. Adoro sapatos extravagantes, diferentes, temas de passarela. Então estava eu olhando a Vogue ES e encontro alguns sapatos que me deixam com os olhos vermelhos ( com aqueles lindos corações saltitante). São sapatos da Gucci, Dolce & Gabbana, Prada, uma infinidade deles. Comecei a pegar as fotos de vários e selecionei alguns que eu mataria para comprar (verdade!).


Adorei essa bota pelo tom de azul dela, e o detalhe com a correntinha ficou bem delicado. *o*adoro sapato com tachinhas, é tão rock e esse é tão lindo.

Bota branca lindérrima. Ai esse sapato da D&G é lindo, tão rosa ( dã!) é perfeito!

Tachinhas², nem vou comentar que ele é lindo( tacomentei).
Tem uma loja perto da minha casa, que não é la essas coisas, mas as vezes surge aqueles sapatos tipo DIVA*O* que eu não resisto, e fico la com os olhos colados na vitrine por dias ( eu não posso comprar tudo né?). Mas tudo bem, agora com o meu novo trabalho, surge também dinheeeiro o/.

Gostou?

Beijo, Adri.

3 comentários:

Jhessy disse...

Eu ja sou mais tranquila nesse caso eu não gosto de sapato estravagante acho feioooo, sou mais sapatilhas, salto alto, digamos um pouco comum!
bjkas...

Ann M. disse...

EU sou mias sapatos boneca, sapatilhas... não sou muito fã de sapatos extravagantes! hehehe
beijo!

Adriana disse...

aa eu não curto muito sapatilha, só porque meu pé fica medonho com elas, acho lindas, e nossa, tem muita gente que combina *-*