quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cof cof.

Nossa, que poeira absurda. Tem ate paranho aqui.
Esse lugar ta horrível, muito sujo, muito abandonado.
Nem minha alta paixão por lugares velhos resiste a isso.

Ola gente, sim eu sumi eu sei, e sim eu mereço uns beliscões. Mas cuidado que eu sou sensível.
Bom, vou contar tudo que me aconteceu nas ultimas, duas, três, quatro semanas talvez.
Como já sabem, eu e tudo de noite agora e trabalho o dia inteirinho, mas isso ta longe de ser motivo pra abandono. A questão ( grande questão, observem) é que eu tava louquinha jogando Habbo e RPG's online. Pois bem estava nesta pesquisa de RPG's, e agora voltei a dar aula de dança gaucha. Mas bah tchê, to super empolgada. Ta agora chega de usar este lugar como diário, vou dar uma limpa nisso tudo, uma pintura e vai ficar lindo.
E desculpa aos últimos comentários, eu demorei pra aceita-los. Fiquei tão feliz de chegar aqui e ver que tinha comentários novos. Isso ate me deu forças para escrever.
Chega, vamos a reforma do AdriBuchele!


Beijo, Adri.

2 comentários:

Jhessy disse...

rsrs Viva a reforma!
uhuhu

Ann M. disse...

oi querida, poxa eu tbm andei sumidinha, mas as poucos as coisas se acertam né?
bjss