quinta-feira, 9 de julho de 2009

Twitter me viciando

Faz um bom tempo que eu criei meu twitter, só por causa de uma palestra que vi no começo no meu curso da faculdade. Enfim, estava ele lá, sem graça e sem utilidade pra mim. Até que um dia de bobeira estava lendo alguns fã sites do Mcfly e dei de cara com algo que me deixou com os olhos meio brilhando : O TWITTER DELES!

Claro que alguns vão achar bobagem, mas imagine eu gostava muito dos caras recentemente estava tendo uma overdose de Mcfly no meu mp4 (yes só pobre e nem o mp4 é meu). E então estava lá, o cara que eu mais idolatro do Mcfly. *o* Tom no meu twitter. E eu aqui, correndo pro computador a cada minuto para saber o que acontece em sua vida.

Um tanto inutilidade minha não é? NÃO! Imagine, alguém que você gosta e jamais pensou chegar tão perto ao ponto de poder talvez ser notada num ponto entre milhões. ( sim, Adriana tem essa esperança de chamar atenção). Não é um estado de loucura, mas enfim achei uma utilidade pro meu twitter que é mesmo seguir, seguir eles ( e ele principalmente) para todos os lugares *o*.


Beijo, Adri.

Nenhum comentário: