quinta-feira, 9 de julho de 2009

Banner do Crepusculo

Eu corri atraz de mais desse banner. Fui de locadora em locadora pra pegar. Mas valeu a pena. Eu e a Milla passávamos todo o dia la, o cara da video locadora já estava cansado de ver agente. Fui bem egoísta, peguei ele pra mim, afinal a senhorita Camila esta com uns trezentos posters em casa e a mãe dela proibiu a entrada de mais "coisas de pendurar na parede" na casa dela. Adorei! Estou agora com um Banner e um poster de HP6, estou pensando em sortiar um dos dois, e tenho mais uns dois posters do Crepúsculo para receber ainda. Vou sortia-los aqui no blog mais a frente. Já que os do HP estão novinhus, vou guarda-los por mais um tempinho até ter mais movimentação aqui.

Um comentário:

Thayane disse...

Hm, que legal :) Eu também quero demaiiiiiis um banner deles, só não sei onde encontrar :s