segunda-feira, 10 de novembro de 2014

De lá pra cá - 2013 à 2014

"Cof cof cof...
Puxa vida, esse lugar ta um horror, ta tão vazio e abandonado que tem mais poeira do que postagem."


Pois é minha gente, um ano, sem nenhum postagem, uma ano de abandono e me sinto uma mãe desnaturada é claro.
Mas vamos la, atualizações...

Loading ... 

O que posso dizer? As coisas mudaram, e mudaram muito! Parei aqui em novembro não é? Pois é, mas depois de novembro muitas coisas boas aconteceram e minha vida tomou um rumo completamente inusitado, ou por alguns esperado.
Em dezembro, participei do AnimeDay, que me proporcionou o primeiro troféu de primeiro lugar em grupo, foi onde comecei a minha entrada com cosplays Disney!


Só que foi ai que a coisa tomou uma estrada cheia de arvores bonitas e céu ensolarado.
Me envolvi meio que sem querer na organização do evento Animanime, a convite do Organizador Ronan, fui chamada pra fazer um vídeo de prévia do evento, daí ja virei jurada, e encaminhou-se para responsável pelo concurso cosplay no evento.

O evento foi ótimo, foi tudo muito corrido, mas deu uma satisfação fora do normal, assim conhecemos pessoas maravilhosas que começaram a completar nossas vidas.

Foi meio que ... ao embalo de Frozen que conheci minha melhor amiga/parceira cosplay/irmã adotiva Maria Carolina Rodrigues Mafra. A minha eterna Maria!
Ao embalo de todas as musicas de Frozen nossa amizade foi construindo-se.
O próximo evento foi o OMAKE, que foi uma grande surpresa para nós. 
Resolvemos ir por esta onda Disney, e fizemos Peter Pan, e não é que deu certo? Primeiro Lugar grupo, e com um retorno que jamais esperamos.




Foi divertido, cheio de momentos incríveis com pessoas muito queridas.

Começamos nosso projeto Frozen para o Aniventure, eu e minha colega Isadora combinamos de apresentar Frozen, eu faria Elsa e ela Anna, e enquanto rolava toda a construção dos cosplays, me encarreguei também de fazer a Elinor de Valente, para o primeiro dia do evento... e então, por obra do destino a Maria foi minha Valente Merida. O Aniventure, é de muito tempo, o evento que eu mais prezava ganhar colocações nos concursos cosplays, porque foi nele que eu "nasci", tem uma relação de amor ai no meio KKKK.
E não teve dia ruim, no primeiro dia com Valente, apresentamos um resumão do Filme e surpreendemos não so o publico, mas a nós mesmas, ganhando o primeiro lugar em grupo, e a nota mais alta atingida na historia do evento. Se fosse só isso eu ja estava feliz de mais, mas não, Com Frozen, ganhamos o segundo lugar e Maria com sua apresentação de Branca de Neve levou o terceiro. O grupo Dream Cosplay ( a principio) levou todas no grupo e colocações entre os dez primeiros em individual e desfile.




Depois disso, por uma obra maravilhosa do destino, fomos chamados para fazer representações em lojas, festas de aniversario, escolas, e nasceu o grupo Dream Fantasy. Não só montamos um grupo de cosplayers, mas conseguimos montar um projeto de empresa. 
Bem, depois disto, cada vez mais empenhados, e mais contentes, fomos ao Wasabi Show, e com os cosplays de Frozen novamente, ganhamos o primeiro lugar em grupo, vale lembrar que foi nossa estréia de Enrolados no primeiro dia do evento, e que fizemos uma apresentação muito legal, mas Frozen é Frozen, tem uma conexão lembra? KKKK



Agora, em Outubro, tivemos o AniQuest, que é uma sequencia do Aniventure, com temática Halloween e de apenas um dia.
Desta vez, e apresentei com meu Noivo a canção Vejo enfim a luz brilhar, de Enrolados. Maria apresentou Vejo uma porta abrir de Frozen, e todos apresentaram também individuais. 
Foi o evento mais rápido do ano ( até agora), não tivermos tempo nem de respirar, foi muito corrido.
E então, la veio, Primeiro lugar de grupo Dream Fantasy com Enrolados, Segundo lugar grupo Dream Fantasy com Frozen, primeiro lugar Individual Anna - Frozen (Maria), segundo lugar individual Rapunzel - Enrolados ( Adriana), terceiro lugar desfile com Rapunzel de Enrolados, Destaque iniciante com Frynn Rider de Enrolados ( Rafael , meu noivo)... uff. foi isso. Na verdade, foi TUDO isso. 
Foi tudo incrível, maravilhoso, esplendido, mas sabe o que foi melhor? O retorno do publico. Foi maravilhoso, as pessoas nos apoiando, nos dando força, palavras de incentivo, carinho, amor. Todo e retorno que precisávamos era este , este carinho, os aplausos. É a satisfação de fazer algo com amor e com amor ser retribuído.







Bem, e ai vem um novo Hanamachi, desta vez minha querida Maria não poderá ir comigo (Vestibular) Mas prometi a ela dar o meu melhor, e se não trouxer um troféu pra fazer, eu trago sorrisos, e uma satisfação enorme de saber que coloquei meu coração naquela apresentação.

Nenhum comentário: