terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aniquest, CosplayTalk e 3º Lugar

Demorei mais postei. Enfim, semanas depois do evento, tenho fotos suficientes reunidas para este post. Este evento, foi ate hoje, o evento mais importante na minha "carreira" cosplay. Fiquei muito feliz de poder fazer parte disto, estar no palco com estes cosplayers maravilhosos que tanto admiro. Alem do Cosplay Talk tive muitas surpresas felizes, algumas frutos de duro esforço das ultimas semanas, mas a melhor de forma bem inesperada. Faço cosplay a quase dois anos, e jamais fiquei em uma colocação considerável (1º a 3º lugar). Não que ficar entre os dez primeiros seja ruim, é maravilhoso, mas é claro, quem nunca almeja as primeiras colocações, e neste evento tive a surpresa do 3º lugar no desfile cosplay, por acaso não tinha a intenção de competir no desfile, pois estava me preparando para a apresentação em grupo. Mas se não o bastante, ao sair as notas no site esta semana, tive a surpresa que me deixou mais besta ainda... 2º lugar na apresentação em grupo. Sabe quando você faz algo, se esforça, foca, e na hora fica assim, meu jururu quando acha que fez tudo meio "atoa"?E do nada percebe que afinal, teve um ótimo desempenho... Eu confesso que fiquei um pouquinho desanimada, mas como estou só no começo, foi quase um empurrãozinho para melhorar cada vez mais, mas 2º lugar.. aah eu estou nas nuvens!





 
 
 


Medalhaaaaa do desfile. 3º Lugar.

Nenhum comentário: