quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mulher Gato no Animanime.

No Animanime que aconteceu nos dias 13 e 14 de Abril ( do qual fui só no dia 14) em Navegantes SC.
O evento foi muito divertido, faltou um pouco de animo do publico em lotar o local, pois o que fazer tinha, e muito. Escolhi para esse evento o cosplay de Mulher Gato, que estava louca pra fazer faz muito tempo, e para a minha surpresa, improvisei minha primeira apresentação individual. ( Quase morri).

Pra esse cosplay, fiz uma mascara-touca, a mão, toda de um courinho ou sei la o que que parece com borracha, que ficou super legal. E o óculos, recebi dicas de um cosmaker que admiro de mais, o qual para minha surpresa, elogiou meu cosplay ( e é claro, eu quase tive um infarto de felicidade). 

Mas mesmo com as dicas e o elogios de amigos e pessoas que me viram, eu só consegui subir naquele palco e apresentar graças ao meu noivo Rafael Leal Machado, que alem de fazer os efeitos sonoros, me deu ideia e coragem como sempre faz. 

Adorei o evento, o cosplay, as pessoas que me elogiaram, deram ideias e tiraram fotos minhas. ( Quem não gosta?) Mas agora é arregaçar as mangas e gastar o minimo par fazer meu cosplay de Mulher Maravilha para o Aniventure.



Nenhum comentário: