domingo, 20 de janeiro de 2013

Loira por um mês.


No mês passado pirei, estava cansada da minha cara, meu cabo esta sem graça, então peguei R$150 e abracei a loirisse. Fiz californianas intensas, bem marcadas, e mais da metade do cabelo. Percebi na hora que teria que começar a gastar mais com o cabelo. Logo dois dias depois fui a loja de cosméticos e gastei mais R$100 em produtos pro cabelo. Só que apos um mês com o cabelo loiro e até que nem muito ressecado, desisti , comprei tinta castanho intenso e voltei as origens morenas. Apos essa experiencia posso dizer com certeza, que garotas loiras (pintadas) são grandes guerreiras. Porque ter coragem de destruir o cabelo e ainda conseguir ficar linda gastando muuuuito por mês, é coisa de mulher corajosa.

Novamente morena, estou aqui com meu shampoo Silver Blond para vender ( preço sob consulta hehe). Quer quiser please, nem cheguei a usar! (HI-HI) O resto, até que foi bem gasto, vai ajudar a cuidar da cabeleira morena.

Besos.


Nenhum comentário: