quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meus cosplays.

Dia 19 e 20 acontece no Colégio Salesiano a sexta edição da aventura mais esperada do ano ( pelo menos pra mim e milhares de pessoas) o Aniventure.
É claro que desta vez eu já me preparei. Vou repetir meu cosplay de gata negra no domingo junto com minha amiga Salize que vai estreia seu novo cosplay no evento. Mas no sábado eu tenho uma surpresa, que até me surpreendeu de como esta ficando parecida.

Meu cosplay de sábado é a personagem Domino da X- Force.
Conheci vendo os recentes cosplays de Ya Ya Han, e achei perfeito. Primeiro porque a roupa é fácil para fazer, por isso posso caprichar nos detalhes. Segundo porque com essas minhas sobrancelhas grossas é difícil pintar para esconder, então.. cabelo preto POOOde.




Ya Ya Han toda diva e eu tentando me igualar a esta deuuusa. Omg quem me dera. Minha diva, um pouco desse seu poder please. HEHE.

Bem, até agora tem ficado beem legal e divertido de confeccionar.

Beijooo.

Nenhum comentário: