sábado, 15 de outubro de 2011

O Aniquest ta rolando...

E eu estou já em casa. Porque? Pelo simples fato do meu sapato de Lolita ter triturado meus pés.
O evento foi lindo. Muito legal, bem lotado e diferente.
A recepção da galera foi otima quanto a minha lolita, até fora do evento teve gente no shopping tirando foto comigo. Me senti uma celebridade ;)






A galera fofa que eu adorei e curti muito o evento todo. E é claro que eu tenho algumas fotos minhas ( eeeba).







 Teve concurso cosplay, e palestra com o Cosplayer e maquiador Jack. Ele chamou um menino no palco e fez uma maquiagem super legal de ferimento. Eu ameii, ele deu dicas, explicou os materiais. 
Algumas fotos do menino depois da maquiagem e dos cosplayers que desfilaram.

 quando ele foi tirar a foto começou a sorrir , o pai dele logo disse: como assim cara, tu ta todo machucado e vai sorrir pra foto? kkk


Ai ele saiu com essa cara de sério, rindo por dentro.







O evento estava uma delícia. Até nem suei muito, e eu estava com uma roupa quente pra caramba. Bem meus amores, este foi o evento, foi lindo, legal e muito divertido.

Um comentário:

Jooana disse...

oie florzinha, aqui é a Joo, a lolita rosinha, me add no face pra conversarmos!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001504903682

Muito legal seu blog :3