quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aniquest - 15 de Outubro


Este é o mês do Aniquest. Evento de cultura japonesa com temática de Halloween. E é claro eu vou estar lá de Sweet Lolita. Peruquinha rosa, sapatos branquinhos e um vestido muito fofo, acompanhada da minha bonequinha (Alícia) e meu fiel e amado segurança kkk ( Rafa 8) trajado de MIB.
Você que é do Vale do Itajaí aproveite pra dar uma voltinha e ir ao Itajaí Shopping curtir o evento que é claro vai ser ótimo. 

O AniQuest é um evento multitemático que reúne diversas atrações voltadas à área do entretenimento e lazer jovem. Será sua 1ª edição, porém esse gênero de eventos já é conhecida da N2 Studio, que conta ainda em seu portifólio, 5 edições da AniVenture, evento que já possui prestigio do público e uma marca consolidada em SC.
AniQuest terá seu foco em um dia recheado de desafios, brincadeiras, provas e Quest e vai promover um evento um pouco diferente já que estamos no mês do dia das bruxa, nada mais divertido do que brincar com o tema e mostrar para o público o Pumpkin Hour, ou simplesmente "Hora da Abóbora", o nosso jeito de mostrar o Halloween na AniQuest.
Prontos para um dia com uma grande diversidade de atrações e atividades de cunho cultural, lúdico, educativo, de entretenimento e de lazer.
Atividades Confirmadas:
- Anime Shoots
- AnimeQuiz "temático"
- Área de CardGames (Vanguard e Magic)
- Book Cosplay "Estúdio fotográfico com fotografo JLabel"
- Campeonatos da GameTriad (games a confirmar)
- Concurso Animekê
- Concurso Ilustração
- Concurso Cosplay (individual, grupo e desfile)
- Concurso Visual de Halloween
- Palestra de efeitos especiais, maquiagem de terro com o cosplayer Jack
- Desafios Wasabi
- Estande de Produtos
- Free Play (PS3, Wii e X-Box 360)
- GameQuiz
- Mesas de RPG com aventuras arrepiantes!
- N Project!
- Palestra SteamPunk
- QuestCenter com + provas temáticas
- Sala para Animekê Livre
- Show Banda Ryokan
- Show Banda Hatenkoo

Você não vai querer perder um evento desse que tem tudo pra ser ótimo, matando a saudade de quem curtiu o Aniventure e estava ansioso pra uma próxima aventura.

Nenhum comentário: