segunda-feira, 27 de junho de 2011

Atrasada: Como foi o Aniventure em 2011.

Claro que eu tinha que postar tudo somente mais de um mês depois. Porque sou super atrasada.
Esse ano fui como mídia, pela radio onde faço estagio. Filmamos, entrevistamos pessoas ilustres ( oi eu sou goku) e tiramos fotos.




Minha irmã implorando para que eu tirasse uma foto dela.



Rafa Sub Zero e Reptile









Uma gracinha.



Rafa e Scorpion.


Yuki e Vingard ( olha a minha pose de piri na balada)



Wendel Bezerra ( dublador do Goku, Bob esponja e outros)



Eu no fim do segundo dia vestida de Mario Girl. kkk

Tirei algumas fotos em estúdio os nos dois dias, o primeiro com fundo branco depois com o fundo preto, e acabei o evento virando o Mario (y).









Enfim, esse foi o Aniventure 2011 ( com mais milhões de coisas que eu não consegui colocar aqui).
Não vejo a hora de ir nos próximos eventos desse ano.

Beijos, Adri.

Nenhum comentário: