quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cosplay

Eu achava as pessoas que faziam cosplays extremamente estranhas, mas falava isso sem conhecer esse mundo. Há um ano atrás, eu fui ao meu primeiro evento de anime (desenho japonês), acompanhando minha noiva (namorada na época), onde descobri que essas pessoas eram bem mais estranhas doque eu pensava.
O pior de tudo, foi descobri, ou ter ainda mais certeza de que também era estranho. No começo desse ano, participei do meu segundo evento, no qual, com a ajuda de minha noiva, fiz meu primeiro cosplay, que por sinal foi um sucesso. Tudo feito na base do improviso, no dia anterior.
Meu cosplay de Muppy, um suquinho japonês a base de soja, que até hoje só encontrei em eventos, e é super desejado pelos frequentadores. Não é atoa que ele acaba rapidinho.
A ideia de ver uma homem dentro de uma caixa de papelão fingindo ser um suco, foi bem aceita por todos. Me sentia uma celebridade, todos me olhavam, elogiavam e queriam bater fotos. Esse mês temos outro evento pra ir, e vou com o mesmo cosplay, mas pretendo melhorar alguns aspectos nele.
Se você acha essas pessoas estranhas, recomendo ir a um desses eventos, pois nesses lugares a diversão é garantida, um dia de descontração longe de tudo que parece ser normal, e além disso, ou você sai adorando esse mundo, ou achando ele ainda mais estranho.
PS: meu cosplay foi feito com uma caixa de papelão, cartaz de filme antigo, folha, caneta, cola, grampeador,e cartolina. 8)
Improvise o seu, e vá se divertir.
Abraços
Rafa 8)

Nenhum comentário: