sexta-feira, 4 de março de 2011

Ai ai ai, minha agenda.

Ultimamente estava me sentindo uma ameba.
Serio, eu era mole, meu trabalho insatisfatório para mim.
Um Porre. Essa semana veio uma bomba no meu colo. Com a mudança de horário ganhamos um evento de PP e etc, para fazer. E eu propus trazer o Guilherme Briggs como eu disse. Esta difícil de haver uma resposta. Acho que sou meio impaciente. Mas não é só isso, promovidex agora, uma função nova no meu trabalho e agora como se fosse pouco estou trabalhando em uma programa de radio. Uau, acho que ainda é pouca coisa.
Mas vou dar costa, afinal ainda tenho uma duvida sobre acabar me atarefando mais ainda.
Força garota.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Adri! Vim aqui te avisar que indiquei seu blog para o selo "Stylish Blogger Award". Espero que goste, passa lá no meu blog e confira como tudo funciona. Beijos.