quarta-feira, 19 de maio de 2010

OS MEUS VIDEOS MAIS BIZARROS.

Eu sempre fui daquelas crianças que tem uma camera na mão e vão fazendo vídeo de tudo. Os meus vídeos sempre foram criativos, eram historias de humor, covers engraçados, revelações da minha vida triste de crianças colorida. Mas hoje não tenho mais estes meus fabulosos vídeos para colocar no YouTube, mas eu fiz alguns com a minha irmã, sem intenção nenhuma realmente que ela divulgasse (já que eu escondi os vídeos no PC) e é claro, ela encontrou os vídeos e todos estão la, pra quem quiser rir de mim e da minha bizarrice. Quer rir também? Tudo bem, resolvi mostrar como a falta do que fazer catastrófica pro cérebro de um ser humano. ( obs: agora se acabe de rir Fabio )


Dando Uma de Ke$ha




Homenagem Cocota




Homenagem Mike de Mosqueiro



3 comentários:

Renateba disse...

UAISEHAUHEASUHESIAUHME MIJEY TOOODA, TAQUEPARIIIIU, TBM QUERO CONTIGO <3 ASUEHSAEAUSHEUASEIASEASUHESAHEIUSAHEIUAHEUISAHEASHEUASIHEUIASEHUASEUAS

TRIBUTO AO MIKE!

. disse...

HAAAHHAHA rrsrrs kkkkk!
Adorei a homenagem ao Mike de moosqueiro! kkkk mijey de rir!
Bjkas...

Manuh *.* disse...

ri demias com o 2º
ksaoksoskoaskoksao
adorei
to seguindo tá?
beijos

Vendendo esmaltes HITS e Big Universo
+ informações: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9019410880747857725