quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Fantasia

Dia 29 tenho uma festa a fantasia para ir, e como todo o ser humano eu fico indecisa na hora de escolher com que fantasia eu vou.
Vai ter prêmio de originalidade, de melhor conjunto, de rei e rainha da festa, enfim, eu preciso ganhar alguma coisa na vida não é? Afinal a única que ganhei eu não fui. ( relembre meu drama quanto ao show da Beyonce)
Então eu escolhi alguns personagens para ir.

Opção 1: Mulher Maravilha.


Poderosa com aquela roupa azul, vermelha, branca e dourada, com aquele corpo esculpidérrimo.
(Só um detalhe, vou ter que fazer como a original mesmo, shortinho, porque se for mais curto eu fico solteira :x)


Opção 2: Harley Quinn.


A fofinha e cruel, que eu sou apaixonada pela roupa, só que para achar uma fantasia pronta é difícil de mais, e fazer é muito gasto.

Opção 3: Sailor Pin up.

Está é clássica, e por originalidade eu não ganho, afinal acho que vão algumas milhões de garotas assim, mais convenhamos, eu já tenho metade da fantasia, só presido colocar uns botões, uns detalhes e pronto, uma marinheira fofa e delicada.


E então? Com que fantasia eu vou?
Obs: se vocês tiverem mais alguma ideia, fácil de fazer e original, estou aberta a sugestões.

Um comentário:

Jhessy disse...

ahhha Adoro festa a fantasias, se eu fosse eu iria de cleopatra ADOROOO!!!
Bjkas....