terça-feira, 18 de maio de 2010

Aniventure 2010 : O Evento

É claro, o evento foi incrivel. Eu fiquei apenas no domingo o dia inteiro, sabado só apareci de manha, dei uma espiada e tive que ir embora.
Teve varias "atrações", poucos cosplays comparados aos anos anteriores, só que todos incriveis. Então vo mostrar como foi o evento.

Guilherme Briggs é um dublador, tradutor, desenhista e diretor de dublagem brasileiro. (ou seja, é meu idolo *.*)

A temida fila dos que não compraram antecipado >.<' ( só lamento)

Chaveiros, bonecos, pelucias *.*

Ah, eu ganhei uma toquinha ;)




criativos :)

É, da pra notar que não há fotos minhas, nem das minhas conquistas( muppy e minha toquinha de porquinho). Mas isso é porque minha camera pirou e esta tirando fotos lilás, então vou esperar as fotos que tiraram de mim e em breve eu posto aqui!

Beijos!

Nenhum comentário: