quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

I AM CHOCOLOVER


Olá ADRIANA BUCHELE,

Você foi um dos vencedores do Concurso Cultural "I Am Chocolover" e vai assistir o show de Beyoncé em Rio De Janeiro/RJ!







AH! Eu vou é? Pera ai, o telefone é 32485645, convence minha mãe primeiro!É sempre assim, nada pode ser bom de mais. Eu GANHO UMA PROMOÇÃO NACIONAL e minha mãe diz...NÃO!Porque OMG porque minha mãe tem que ser assim. E ela ainda me disse: tu não ganhou o de Floripa mais o do Rio de Janeiro tu ganhou é?Oi Mãe? Acorda, aquela promoção ( a da rede local que eu mencionei) era a maior palhaçada, e no fim eles só mandaram pessoal de Florianópolis porque não era para ter aparecido nas outras cidades! {bacana não é}



O melhor de tudo, eu tenho que pegar os ingressos AMANHÃ! Pera, deixa eu pensar, er.. não. Eu estou em SC(itajaí) e preciso chegar ate amanha 18:00hs no RJ. Pois é missão impossível chama o Chapolin que poder me defender agora.

PORQUE EU TENHO QUE TER TANTA SORTE(não)!?


Mas o melhor, eu não consigo ligar pra la. Eu nasci para sofrer, eu ganhei e?E nada, isso é a vida real Adriana, acorda.

4 comentários:

Jhessy disse...

Nossa que raiva eu ficaria no seu lugar!
:( pelo menos tentaaa quem sabe!

Renateba disse...

PUITA QUE PARIO pq eu naum tirei a carteira ainda ¬¬

Mariana Fernandes disse...

Caramba que chato, e ficaria morrendo, mas se te deixa feliz pode ter certeza que aconteceria as mesma coisa comigo...

bju

Ann M. disse...

ptz que falta de sorte é essa???????????