segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Alergia.

Muitas pessoas são alérgicas.
Alérgicas a poeira, alérgicas a comidas, alérgicas a insetos.
Pois bem, eu sou alérgica a tudo isso e mais um pouco.
Ontem fui a praia, estava tudo otimo, um sol legal, um clima bom, a praia com uma quantidade razoável de pessoas.
Só que logo ao sair do carro eu tive a sorte de colocar meu pé em algo macio, como um morrido de areia, só que o problema é que a areia estava subindo pela minha perna?
Sim, formigas, eu tive uma ataque, comecei a gritar e só percebi que havia sido picada quando notei uma das formigas bem em cima do meu pé. Houve ate uma encarada malvada dela para mim, mas a pobrezinha partiu desta para melhor.
O problema é que pouco tempo depois estava caminhando na praia e minha perna estava vermelha com milhões de bolinhas. Meu rosto estava quente, minha pele branca, uma coisa maravilhosa realmente, reação que eu só tinha visto ate o momento quando tomava remédios antiinflamatorios.
Pra melhorar a situação eu estava passando frio, entrei na agua, sai encharcada com a testa queimando, cheguei em casa molhada, suando frio e não consegui respirara direito a noite inteira, resultado: estou acabada no trabalho. O pescoço dói, as costas doem, meus olhos ardem e meu rosto esta em brasa, mas não estou com febre.
Pois bem, o que podia ter sido um incrível dia na praia transformou-se num turbilhão de problemas, então se você for alérgico a qualquer coisa e estiver indo a praia, olhe bem onde pisa, a uma probabilidade de que seus problemas não sejam suficientes e você possa ser alérgico a formigas também.

Um comentário:

Jhessy disse...

Nussa sem palavras.
Melhoras!
Bjkas...