terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uma nova cara.

Estava cansada do Layout do meu blog. Havia baixado varios no começo, mais todos eram carregados de mais. E ao longo destes meses tenho visitados vários blogs, que eu achei tão limpo, simples e maravilhoso. E sabe qual era o diferencial? O cabeçalho. O modelo era o mais simples possivel, mais o cabeçalho é que tava um toque pessoal no blog. Como estou louca, sem tempo para nada, enrrolei demais para fazer o meu, e hoje, agora pouco consegui fazer dois modelos ( depois de muitas tentativas horrendas), eu gostei deles, fiquei indesida quanto a cor e tamanho de fonte. No geral deixei rosa, pois ando viciada em rosa, mais quem sabe, não troco sei lá, um dia desses hehehe.
Espero que tenham gostado da "nova cara".
Primeiro modelo, em amarelo.
Modelo atual, em rosa.

Beijo, Adri.

2 comentários:

Jhessy disse...

Adorei ficou show, amei o rosaaa!
bjkasss

Ann M. disse...

aiuheuihe eu adorei esse video! A taylor ahaza!