terça-feira, 11 de agosto de 2009

Redes Sociais


Você já parou para pensar o porque você não sai delas? Quantas você já faz parte?
Comecei a fazer meu curso de PP e eu só tinha o considerado "básico" pra mim, orkut, msn e fotolog. Depois comecei a ver atravez de palestras outras milhões de redes e comecei a fazer parte de todas que minha mente conseguia dar conta. Hoje tenho alem destes o twitter, facebook, fliker, orangotag, delicious,weheartit, wakoopa, ualah, youtube e mais alguns que não me vêem a cabeça agora.
Já parou para pensar também em como cada vez temos um motivo a mais para não sair do computador.
É claro que reclamar disto seria um absurdo pois se não gostássemos não ficaríamos. Mas é bem claro que hoje o nosso caderno é nosso notebook, nossa caneta é nosso teclado, e nosso telefone é mais pra um twitter e um msn.
Cartas? Essas já estão se aposentando porque é mais fácil ( até do que mandar email) deixar um scrap no orkut.
Alugar filmes é quase uma bobagem, afinal é bem mais simples baixa-los não é!
Sou uma pessoas que varias vezes vê que pode se desfazer do computador e viver feliz.
As vezes por meu descaso fico bem longe dele prefiro curtir algo que envolva risadas de verdade e comida. Ficar na Internet hoje em dia é algo a mais pra minha depressão [emuxa]. Adoro ter gente perto de mim, escutar todos rindo fazendo piadas e brincadeiras, no msn por exemplo pode ate ter uma camera mas não vai ter a mesma emoção nunca.
Enfim criticando e apoiando é certo, eu poderia me desfazer delas mas não me desfaço. O negocio é saber dividir bem o tempo e não viver só das figuras e da tela do computador.

O que acha das redes sociais? Qual você mais usa?

Beijo, Adri.

2 comentários:

Jhessy disse...

é esses dias estava me perguntando o que seria de nós sem esse computador pois hoje tudo gira em volta dessa pequena e grande maquina!
Eu no momento fico só pelo orkut, msn, blog,pupe e fotoblog isso por enquanto quase nao tenho tempo para eles imagina quando...
... ai nem quero ver!

Ká Lopes disse...

Eu uso mais o twitter, o blog e o orkut... mas tneho tantos cadastros, que qualquer hora vou esquecer a senha de tudo hahaha
beijoos