sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sonho Blythe

Essa bonecas tem tornado minha vida um intenso sofrimento. Claro que o motivo não poderia ser mais óbvio: não tenho uma. Mas a explicação também é a mais óbvia: não tenho dinheiro.
Tenho babado por essas bonecas, chorado por elas, sofrido de mais.
Sempre amei bonecas, e admito que no começo eu achava uma perca de tempo uma Blythe, mas eu estava errada ( eu seiii). Elas são fantásticas, multi funcionais, compactas ( hehe) e aguçam em mim as coisas que eu mais gosto de fazer, tirar fotos, montar cenários, fazer roupa e o mais importante *o* arrumar bonecas.
Super lindas e estilosas, eu tenho visto algumas "mamães" super criativas cuidando das suas babys. Acho lindo o trabalho que e as fazem, desde customizar a modelar. Lindas lindas lindas. Para as garotas que tem uma Blythe meus parabéns e minha admiração. Ter uma Blythe é uma responsabilidade pela qual que quero ser incumbida.

Nossa e o que é os acessórios de uma Blythe? As roupinha então e as comidas? Nossa muito perfeitas, criativas e maravilhosas.

Você tem uma Blythe? Conhece alguém que tenha? Gosta? Comenta ai.
Beijo, Adri.

6 comentários:

Jhessy disse...

Não gosto muito mais elas são muito fotogênicas amo isso nelas...De resto boa sorte...

Millena disse...

eu gosto mas ainda não tive coragem de comprar .rs

Jackie disse...

Acho elas super fofas.. Uma está aqui do meu lado... ahaha é da minha sister... Pessoalmente elas são mt diferentes das fotos.. Mas são lindas!

Eu to pensando se quero uma... Afinal são carrinhas neh?

Bjuhs

Adriana disse...

bemmm carinhas, mas eu acho que vale apena pois depois vc não vai ter muitos gastos com ela e da para fazer varias coisas :)

Ann M. disse...

VALE A PENA CADA $...kkkk
elas são maravilhosas!! pode ter certeza ^^ se vc comprar me avisa ^^
bjinhoss

Adriana disse...

Jessie ♥:
aviiiso com certeza HUAHAH - a mais acho que não será tão cedo HUAUAHAU