quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dirty Dancing.

Sempre quis ver Dirty Dancing { sim eu nunca tinha visto o filme todo}.
Eu vi na sessão da tarde esses dias, e eu me a-pai-xo-nei!
Tenho admiração tamanha por dança desde pequena, mas nunca fiz nada, ta eu sei dançar gauchesco, ate fui auxiliar, mas para por ai. Sempre achei lindo dança de salão. Amor tamanho pelo filme que sem querer baixei o segundo filme e ... NOSSA, paixão avassaladora em mim { termo usado pela vovó} mas sim, amei o filme, o vi de novo e de novo.
Só pelo fato maior de se passar nos anos cinquenta, e ai vem outras paixões, roupas e carros antigos. Ver tudo aquilo com ritmo sensualidade e enorme beleza me deixou com os olhos saltados e aquela vontade louca de dançar *o*.

Um comentário:

Unknown disse...

então, acabando a unica pessoa que viu o filme foi a alicia. ><